terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Apesar dos apesares

Para minha amiga Michele, que viajou para o Rio Grande do Sul e me deixou sozinho em Fortaleza. Meu mundo foi desfalcado!


Nada do que tenho te ofertado
é demasiado pouco para que fique insatisfeita
demasiado grande e pesado para que não possas carregar:
meu amor, que não preenche as linhas deste caderno
meu afeto, que te aquece no inverno do Sul
minha amizade, que te acompanha pela vida afora
me respeito, que sem ele o homem não é nada além das roupas que veste
                                                                      e dos trocados que leva na carteira,
meu pensamento, que sempre está contigo, apesar da distância 
                                      que sempre se interpôs entre nós, apesar dos apesares


Nenhum comentário:

Postar um comentário